logo-FB-sportlook-180x180px1-1

Perguntas frequentes

FAQ – Perguntas e Respostas

Qual o tamanho a encomendar?

Para saber que número calça basta medir o seu pé, para tal utilize o nosso guia Que Número Calço, e consultar as tabelas para saber qual o número, de acordo com a numeração dos fabricantes.


Quanto tempo fica reservada a minha encomenda?

A encomenda fica reservada no prazo de 2 (dois) dias, subsequentes à data em que a mesma foi efetuada. O não pagamento implica o cancelamento automático da mesma.


Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?

Portugal Continental

Entrega CTT – 3 a 5 dias úteis

Ilhas:

Entrega CTT – 3 a 16 dias úteis

Internacionais:

Europa – 3 a 16 dias úteis

Outros – 1 a 2 semanas


Quais as despesas de envio?

As despesas de envio da encomenda para Portugal é gratuito. O envio de artigos para a Europa são de 10€ por artigo. Para os países na Europa (Não UE) têm um custo de 15€. Para os restantes países o custo de transporte é de 25€. 


Posso receber o artigo noutra morada?

Sim, pode indicar outra morada de receção do artigo, no local de trabalho ou outra morada fora do seu domicilio.


Quais as formas de pagamento?

Na nossa loja online aceitamos o pagamento por transferência bancária.

As suas informações bancárias ficam protegidas.


A minha encomenda ficou registada?

Após ter a encomenda em sportlook.pt recebe um e-mail com a confirmação e um número identificativo da sua encomenda. Pode acompanhar o estado da sua encomenda clicando em As minhas encomendas na sua conta sportlook.pt. Em cada etapa da encomenda, vai sendo informado através de e-mail. 


Posso cancelar a minha encomenda?

Poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até ao envio da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas. 


Como seguir a minha encomenda?

Os artigos são enviados com um número de tracking para acompanhar a encomenda. Este número é enviado via e-mail e com ele seguir as suas encomendas no seguinte link:

Track and Trace

Basta colocar o código (Tracking number) e automaticamente receberá as informaçôes sobre os movimentos da sua encomenda, a localização e expedicão.


Não recebi a minha encomenda. O que devo fazer?

Em primeiro lugar deverá consultar o estado do objeto na página da CTT onde poderá ver em detalhe o trajeto do objeto referido. Se tiver dificuldades na sua consulta ou se pretender obter mais informações utilize o formulário de contacto.


Como posso trocar ou devolver um artigo?

A SPORTLOOK aceita a troca ou devolução dos seus artigos no prazo máximo de 14 dias, desde que os mesmos não tenham sido usados. O Cliente/utilizador tem o direito de reclamar qualquer defeito, incorreção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado.

Para devolver um artigo, deverá deverá preencher o formulário de devoluções indicando qual a loja onde pretende entregar o artigo. Depois de confirmado as condições do artigo, será reembolsado pela mesma via do pagamento. Para os pagamentos de multibanco o reembolso será efetuado por transferência bancária. Para trocas é emitido um vale com o valor do artigo, válido por 180 dias.

As despesas de transporte originadas pela troca ou devolução ficam a cargo do cliente. Nesta situação, é apenas restituído o valor dos artigos, ficando a cargo do cliente os custos dos portes de envio.

No caso da devolução estar na origem de um erro logístico da SPORTLOOK, a mesma, só após, contacto com o cliente, procederá à recolha do artigo, assumindo os encargos da devolução, bem como, os portes de envio do produto correto.

A SPORTLOOK não aceita devoluções enviadas com portes pagos ou contra-reembolso.


Como conservar o calçado?

Evite a lavagem do calçado, mas se isso ocorrer não os coloque ao sol. É desaconselhada a lavagem do calçado na máquina de lavar a roupa. Na sua limpeza poderá utilizar um pano húmido. No uso diário, deverá usar meias adequadas e colocar o calçado num local arejado depois da sua utilização.

 

Shopping Cart