TROCAS E DEVOLUÇÕES
A SPORTLOOK aceita a troca ou devolução dos seus artigos adquiridos na loja online no prazo máximo de 14 dias, desde que os mesmos não tenham sido usados e mantenham a embalagem original e intacta. A troca ou devolução poderá também ser efetuada em loja física.
O Cliente/utilizador tem o direito de reclamar qualquer defeito, incorreção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado.
Os artigos para devolução podem ser rejeitados pelos seguintes fatores:
-
- o artigo apresente sinais de uso, deteriorado e/ou danificado;
-
- o artigo apresente as solas sujas (Ex: lama, pó, etc);
-
- o artigo apresente no interior sinais de uso (Ex: marcas de meias, sujidade etc)
-
- a caixa do artigo apresente quaisquer danos como brechas, escrita, etc;
As despesas de transporte originadas pela troca ou devolução ficam a cargo do cliente. Nesta situação, é apenas restituído o valor dos artigos, ficando a cargo do cliente os custos dos portes de envio.
No caso da devolução estar na origem de um erro logístico da SPORTLOOK, a mesma, só após contacto com o cliente, procederá à recolha do artigo, assumindo os encargos da devolução, bem como os portes de envio do produto correto.
A SPORTLOOK não aceita devoluções enviadas à cobrança.
Para mais informações consultar a nossa FAQ ou enviar email para: store@sportlook.pt